quinta-feira, 4 de agosto de 2011

04082011 - dia duro

Dia Duro - são todos aqueles dias onde tudo da errado (mesmo que não seja tudo - pois sempre tem algo que da certo ou é o que era previsto) mas todo o resto - é pedreira. Começa demanhã com vc atrasado - aí corre toma banho (mas antes ainda tem que li,ar a caquinha do seu grande cachorro) - trabalho engarrafamento as pessoas reclamam (como se vc tivesse culpa) , trabalho reunião e funcionários que não querem trabalhar (até querem mas brigam como crianças, fazem fofoca, e se puderem não fazem nada - uma verdadeira !@!#@$#@@ . depois fica aquele gosto amargo como se vc fosse culpado tambem deles trabalharem errado. Termina o dia vc pensa em ir pra casa chedar cedo, quem sabe pedalar pra se animar - e descobre que não voce ainda vai fazer um desvio e levar mais umas 03 horas pra chegar em casa. Estou cortando os deltalhas do desvio - aborrecimento, briga e incompreensão. Como tb se fosse culpa sua os problemas dos outros. Ai vc desiste deste dia e tenta de novo amanhã - Amanhã vai dar certo.

Como dizem os SEALS - dia fácil foi o de ontem que já passou.

vamos lá

abçs

Nenhum comentário:

Postar um comentário